Churrasco Adaptado – Niver do Edu

Edu Giansante

11 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

No último fim de semana resolvemos fazer um churrasquinho (o ítem que os brasileiros mais sentem falta aqui na Irlanda segunda nossa pesquisa no canto direito da tela). A idéia era comemorar o aniversário do Edu c0m um apetitoso churrasco.

Porém, para isso. tivemos que fazer algumas adaptações.

O primeiro fato é que não temos uma churrasqueira! Entao tivemos que comprar uma descartável que custa €2,00 na Tesco. (Foto abaixo)


O segundo problema encontrado foi a carne. Fomos a até a lojinha brasileira procurar uma peça de Picanha. Sem sucesso, não tinha mais. A opção que nos restou foi comprar a “picanha irlandesa” o Sirloin. €10,78/kg. Diga-se de passagem, essa carne é muito boa. Macia, saborosa. Gostei bastante.


Preparamos o arroz e o feijão para acompanhar. Pronto, foi o mais próximo de um churrasco que conseguimos chegar por aqui!

Vale lembrar também que para acender a churrasqueira nao foi fácil! E além de tudo, no final do churrasco, percebemos que o apoio da nossa churrasqueira, por acaso o banquinho da cozinha, estava queimado.

Fora isso, foi tudo ótimo! Todos os nossos convidados compareceram (1 convidado), a carne ficou ótima, e nos sentimos churrasqueiros novamente.

Avatar
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar