Como usar as milhas do cartão de crédito para passagem área

Como usar as milhas do cartão de crédito para passagem área

Edu Giansante

8 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Morar na Irlanda e viajar a preço de banana já é uma constante, quando temos empresas aéreas como Ryanair, EasyJet e Air Lingus. Porém, pagar barato na passagem Brasil-Irlanda não é tão fácil assim.

Após pesquisar os preços de passagens aéreas de São Paulo pra Dublin, um sorriso de orelha a orelha me tomou. Foi quando me lembrei dos pontos do cartão de crédito do Brasil.  Aha Uhu!! Bendito momento!

Viajar para a Europa pode ser mais barato que você pensa, mas você precisa de jogo de cintura. © Richair | Dreamstime.com

Viajar para a Europa pode ser mais barato que você pensa, mas você precisa de jogo de cintura. © Richair | Dreamstime

Há algum tempo eu já havia me cadastrado no programa de pontos do cartão conhecido como Dotz que funciona da seguinte maneira: para cada 1 dólar gasto no crédito, você acumula 1 ponto.

Você já está na Irlanda e não tem mais conta no Brasil? Bem, isso dificulta um pouco, mas se você ainda está planejando ir, aí pode estar uma alternativa para a compra das suas passagens.

Juntar muitos pontos de uma hora pra outra, vai depender da quantia que você gasta, mas após um ano de uso do cartão de crédito, muitas vezes a pontuação já é suficiente para voar. Vôos para dentro e fora do Brasil. – Confesso que após o meu cadastro, até os menores gastos são passados no crédito.

Pois bem, aqui vão alguns passos para você acumular milhas e transformar em passagens.  Importante saber que o cartão de débito não acumula pontos, apenas o crédito!

1° – Você se cadastra gratuitamente no seu banco. No meu caso, efetuei meu cadastro pelo site do Banco do Brasil.

O BB nos direciona para a página do Dotz. Cadastre-se láA partir daí, é gastar e acumular. E como eu disse, quanto mais gasta, mais acumula. Seus “dotz” podem se transformar em produtos eletrônicos, de beleza, assinatura de revistas e outros, ou em MILHAS. Benditas milhas do cartão! 

Imagens via Dreamstime
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para jornalismo@e-dublin.com.br

Avatar
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar