Dublin lança praia artificial para atrair mais turistas brasileiros

Dublin lança praia artificial para atrair mais turistas brasileiros

Edu Giansante

6 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Dublin tem tudo que o intercambista precisa: uma cidade aconchegante, povo hospitaleiro, boas cervejas, diversidade cultural… Mas em uma coisa ela não tem jeito: o clima.

Infelizmente, é muito frio e chuva na maior parte do ano, e isso afasta diversas pessoas, fazendo com que elas fiquem bem menos tempo por aqui.

Pensando nisso, o E-Dublin apresentou um projeto para o Dublin City Council (prefeitura de Dublin), que se apaixonou pela ideia e logo deu início à construção da primeira praia artificial coberta no centro de Dublin!

Com teto retrátil, a praia indoor vai manter temperaturas de 25 a 30 graus

Teto retrátil aberto, mostrando o Spire ao fundo.

praia coberta de Dublin tem um heater (climatizador) que mantém a temperatura entre 25 e 30 graus, tornando possível que os intercambistas tomem o tão almejado banho de mar ou, até, peguem uma onda, como faziam no Brasil.

Com teto retrátil, a praia indoor vai manter temperaturas de 25 a 30 graus

Com teto retrátil, a praia indoor vai manter temperaturas de 25 a 30 graus.

A praia vai ficar aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que brasileiros façam luaus e, até mesmo, comemorem o ano novo em grande estilo :)

Luau na praia de Dublin

Luau na praia de Dublin.

A praia coberta de Dublin também está com vagas part time (meio período) abertas para salva-vidas, professor de surf e floor staff nas barracas de bebidas. Vale conferir no site deles.

Vista aérea da praia indoor de Dublin

Vista aérea da praia indoor de Dublin.

A praia coberta de Dublin está abrindo as portas hoje! Você pode comprar seus ingressos online por meio do www.dublin-beach.ie

😄😄

Avatar
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar