Dúvidas sobre sua viagem de Intercâmbio? E-Dublin Groups!

Edu Giansante

9 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

edublin_fb_shareBig2Você lê o E-Dublin todo dia, faz buscas, manda e-mail com dúvidas mas ainda assim não está satisfeito? É a coisa mais normal do mundo!

Mesmo quando temos dúvidas que já foram sanadas aqui no E-Dublin, ainda queremos perguntar mais alguns detalhes, ouvir uma resposta fresquinha de quem está morando aqui na Irlanda, e por isso criamos, em agosto de 2008, o E-Dublin Groups.

O que é o E-Dublin Groups?

É um grupo de discussão por e-mail, onde mais de 1800 pessoas participam dando dicas, sugestões, fazendo perguntas, compartilhando experiências, convidando pra sair, pra viajar, e até anunciando vendas de cigarros e vagas de moradia.

Porque o E-Dublin Groups é incrível?

Porque além de respondermos os e-mails que chegam por aqui, o grupo conta com um pessoal gente finíssima que ajuda mesmo! Todo dia tem assunto novo, tem dúvida nova, e todos se prontificam a ajudar. É realmente incrível!

Como eu faço pra participar?

Você entra nesse link: http://groups.google.com/group/e-dublin/ e no canto superior direito você clica na opção “Participar deste grupo”

Depois de se cadastrar no grupo, você pode editar sua participação como:

– No Email (você precisa acessar a página do grupo pra ver as discussões)
– Abridged Email (Recebe apenas 1 email por dia, com um resumo de tudo que foi falado)
– Digest Email (Recebe mais ou menos 5 emails por dia, contendo pequenos pacotes de mensagem em cada um deles)
– Email (participação regular, recebe email toda vez que alguém envia uma mensagem)

São mais ou menos 5000 mensagens por mês, então uma dica: use uma conta de email só pro grupo, ou use o Gmail, que agrupa as discussões por tópico – assim fica mais fácil acompanhar.

O E-Dublin Groups é um espaço para todos, basta puxar a cadeira e conversar! Só não vale mandar SPAM! Estamos 100% do tempo zelando pela qualidade do conteúdo para garantir que seja um ambiente construtivo e agradável a todos! :)

Vocês são sempre super bem-vindos. Espero encontrar e trocar idéias com vocês por lá!

E pra quem já participa, obrigado por serem incríveis e ajudarem novos membros!

Avatar
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar