Como trazer animais de estimação para a Irlanda – PCVV#26

Mah Marra

5 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Pint, Conversa e Vice-Versa (PCVV!) dessa semana sem Ti e sem drinks, mas com convidados especiais e peludos (só um convidado é peludo! :P)

A Thais querida topou contar pra gente como ela fez pra trazer o Bailey do Brasil para a Irlanda! Ela conta como é o processo pré-viagem, transporte, valores, adaptação no novo país e várias outras dicas incríveis pra quem tem o sonho de fazer intercâmbio mas não quer ficar longe dos bichinhos! :)

E se você tem algum bichinho de estimação exótico e teve que fazer um processo diferente, conta pra gente nos comentários!

Tem alguma outra dúvida sobre intercâmbio? Compartilhe ela e obtenha respostas de pessoas que já passaram ou estão passando pela mesma situação que você, através do Forum do E-Dublin. Clique aqui para acessar!

Avatar
Mah Marra, Viciada em experimentar coisas novas, vlogger toda semana no E-Dublin TV, mãe do Danone, ama música (em especial o David Bowie) e é apaixonada por viagens. Um dia foi viajar e não voltou.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar