Feliz dia dos Pais com a família E-Dublin!

Edu Giansante

7 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Hoje é dia dos pais no Brasil, e sabemos que ao decidir fazer intercâmbio, deixamos pra trás uma figura paterna – que seja o próprio pai ou a mãe, avó, tio, padrinho… a gente sempre tem alguém que é como um pai pra gente, que serve de exemplo e ensina a gente a se erguer sobre nossas próprias pernas e sair em busca do que o mundo lá fora tem pra oferecer pra gente!

Por isso a gente convida você, em qualquer lugar do mundo, a dividir com todos os E-Dubliners da família aquela pessoa que é um pai pra você! Vale texto, foto, vídeo… qualquer coisa que seja especial pra você e seu “pai”! :)

Vamos fazer juntos uma homenagem e dar um parabéns bem grande, de onde quer que a gente esteja, pra todos aqueles que estão, já estiveram ou estarão longe de nós um dia, e cheios de saudade, mas torcendo pra que a gente cresca e siga andando em frente. O caminho é a gente que escolhe, mas foram eles um dia que nos ensinaram a andar!

Envie sua foto por email através do contato@e-dublin.com.br e sua foto será publicada na nossa fan page no Facebook

Da esqueda para direita: Raul Correa, Elaine e Celso Wzorek, Mah e Tarcisio Marra

Papai E-Dublin (Artur e Edu Giansante)

Homero e o papai Marcos Carmona na festa junina!

Homero e o papai E-Dublin Marcos Carmona na festa junina!

Parabéns!! Para meu papito Vivaldo França, meu irmão Alberto (com clarinha no colo) e Albery…Um dia dos pais lindo para vocês!

 

Desde já um Feliz Dia dos Pais de toda a equipe E-Dublin! :)

Avatar
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar