Já pensou em estudar na Irlanda de graça?

Já pensou em estudar na Irlanda de graça?

Tarcisio Junior

1 ano atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Fazer um intercâmbio na Europa é o sonho de muita gente e a Irlanda vem crescendo a cada ano na preferência dos intercambistas brasileiros. Se for no verão, então, melhor ainda, já que essa é a estação mais bonita na Europa. E se a viagem for de graça, é o paraíso, certo? Pois é isso mesmo que vai acontecer!

Galway. Foto: Michel Dreher | Dreamstime

Galway. Foto: Michel Dreher | Dreamstime

O E-Dublin lançou a terceira edição do concurso cultural “Eu na Irlanda”, que levará um(a) sortudo(a) para passar três semanas na cidade de Galway, na Irlanda, com tudo pago (curso de inglês, passagem aérea, hospedagem, seguro saúde e duas refeições por dia).

A ação cultural tem parceria da agência de intercâmbios Time2 Travel e da produtora Barba Roja Audiovisual e será registrada em vídeo para a terceira temporada da websérie “It’s Time2 Travel” do nosso canal no YouTube, E-Dublin TV.

Mas como participar?

Os brasileiros apaixonados por viajar e explorar lugares novos que quiserem participar devem gravar um vídeo de até 1 minuto contando como passariam seu verão na Irlanda – de forma criativa e espontânea. Depois é só fazer sua inscrição pelo hotsite do concurso.

Lembre-se que não a qualidade técnica do vídeo não é crucial. Queremos que você mostre sua desenvoltura diante das câmeras, seja criativo e chame nossa atenção.

Antes de se inscrever, é importante assistir ao vídeo explicativo e ler o regulamento completo, mas é bom correr para não perder o prazo.

As inscrições vão até o dia 3 de junho de 2018 e o resultado será divulgado no dia 13 de junho através do site e das redes sociais do E-Dublin. Na primeira semana de agosto, a estrela da terceira temporada embarca para Galway, onde vai estudar e gravar a websérie, que está prevista para ir ao ar em setembro.

Temporadas anteriores

A última temporada da websérie, que passou de 120 mil visualizações, selecionou a paraquedista Dri Victorino entre os 650 participantes para unir estudo e aventura na cidade de Cork, em 2017. Será que essa é sua vez?

Então anote aí!

Acesse o site, leia as informações e grave seu vídeo!

Use sua criatividade! Saia na rua! Faça um vídeo diferente e mostre pra gente o quanto você quer ganhar!

Você tem até o dia 3 de junho de 2018!

Imagem de capa via Dreamstime
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para jornalismo@e-dublin.com.br

Avatar
Tarcisio Junior, Formado em Design Gráfico, já trabalhou com publicidade, web e até moda. Vidrado em tecnologia, respira música e tem como vício aprender novos idiomas e coisas novas! Foi picado recentemente pelo "bichinho das viagens", morou em Dublin por alguns meses e se apaixonou pela Europa.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar