Mundy, Damien Rice ,Glen Hansard e Bono busking on Grafton St.

Edu Giansante

10 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Feliz Natal E-Dubliners!

Ainda nesse clima, gostaria de compartilhar com voces algo que foi inédito pra mim. Mundy, Damien Rice ,Glen Hansard e Bono Vox tocando na Grafton Street!

Sim, eles estavam lá, na rua, igual qualquer outro músico, rodeados por pessoas que estavam passando, tocando músicas no violão pra arrecadar dinheiro pra caridade.

Todo ano acontece algo similar, e é muito comum ver muita gente arrecadando dinheiro pra doar para instituições de caridade.

O nome pra atividade de “tocar nas ruas” geralmente pra ganhar uns trocados, é chamado “busk”. E quem toca é o “busker”. Por isso o título “busking” ;-)

Bom, o E-Dublin apareceu lá bem no finalzinho, e como reconheci apenas o vocalista do The Frames, Glen Hansard inicialmente, vocês vão perceber que no vídeo só falei do The Frames, mas na verdade os artistas que tocaram foram: Mundy, Damien Rice ,Glen Hansard e Bono Vox (O Bono não estava mais lá quando cheguei)

É isso aí, quem sabe da próxima a gente chega no comecinho! Divirtam-se e boas festas!

Avatar
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar