Onde se hospedar em Cork, na Irlanda

Onde se hospedar em Cork, na Irlanda

Carol Braziel

3 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Então decidimos conhecer a Ilha Esmeralda e suas cidades fantásticas, entre elas, a nossa querida Cork, certo? Afinal, a segunda maior cidade do país é destino quase que obrigatório no roteiro de qualquer viajante na Ilha.

Mas onde ficar?

O site Hostel Bookers, que funciona como uma agência de viagens online com mais de cinco milhões de viajantes que utilizam o site a cada ano, publica rankings com base nas opiniões dos clientes. A partir desse ranking  listaremos aqui os 5 principais hostels de Cork pra você que quer conhecer a cidade e não gastar tanto com acomodação.

An Stor Townhouse | 95.6% de aprovação

Originalmente uma loja de lã, o An Store Townhouse tornou-se um hostel nos anos 90 e hoje atende todo tipo de viajante, desde aventureiros que chegam sozinhos a grupos numerosos.  O local é conhecido por sua atmosfera amigável e oferece gratuitamente serviços como cozinha, wi-fi nas áreas comuns e estacionamento, além dos opcionais pagos de lavanderia e café da manhã.

Endereço: Drury Avenue, Middleton, Cork.

Créditos: Site An Stor.

Crédito: Site An Stor

Bru Bar & Hostel | 81,6% de aprovação

O hostel, que também é um bar bem movimentado, oferece serviços gratuitos como wi-fi, café da manha, estacionamento de bike e guarda-malas, além dos opcionais pagos de lavanderia e TV com seleções de DVD.

Destaque para as parcerias que o hostel tem:

– Hóspedes conseguem de 10 a 50% de desconto em alguns restaurantes, atrações e bares da região.

Endereço: 57 MacCurtain Street, Cork.

Créditos: Site Bru Hostel.

Crédito: Site Bru Hostel

Sheila’s of Cork | 87,5% de aprovação

Localizado no coração da cidade, o hostel oferece serviços gratuitos como wi-fi e Home Cinema, além de serviços com preços reduzidos como a sauna, o café da manhã e cofres pessoais.

Destaque para os descontos que os hóspedes do hostel conseguem no The Shelbourne Bar e no Four Star Pizza.

Endereço: 4 Belgrave Place, Wellington Road, Cork.

Créditos: Site Sheila´s of Cork.

Crédito: Site Sheila’s of Cork

Cork International Hostel | 76,3% de aprovação

O hostel que tem mais de 90 camas, sendo que todos os quartos são suítes, está localizado ao lado do campus da University College Cork (UCC). Ele oferece cozinha, sala de TV e wi-fi de graça, além dos serviços pagos, como café da manhã, almoço e janta.

Endereço: 1/2 Redclyffe, Western Road, Cork.

Créditos: Site Cork International Hostel.

Crédito: Site Cork International Hostel

Kinlay House Cork | 71,9% de aprovação

Situado na zona antiga e encantadora da cidade de Cork, o hostel é conhecido por seu atendimento caloroso e amigável. Oferece wi-fi, cozinha e sala de TV grátis, além dos serviços pagos de lavanderia.

Endereço: Bob and Joan’s Walk, Cork.

Créditos: Site Kinlay´s House Cork.

Crédito: Site Kinlay’s House Cork

Este texto foi revisado por Camilla Gómez

Avatar
Carol Braziel, Carolina Braziel é formada em Relações Públicas e pós-graduada em MKT pela ESPM|Brasil. Com mais de seis anos de experiência em MKT, decidiu vivenciar o sonho de morar na Europa, mais precisamente na terra dos Leprechauns. Apaixonada incurável por viagens, tem como vício a leitura e pesquisa sobre destinos, curiosidades e roteiros de viagens pelo mundo.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar