Quais os seus objetivos com o Intercâmbio?

Edu Giansante

9 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Quando decidimos fazer o intercâmbio, muitas vezes é por um “5 minutos” que dá um desespero para mudar. Foi um pouco assim pra mim… Mas independente disso, quando realmente decidimos, juntamos o dinheiro e finalmente compramos nosso pacote existem algumas coisas que queremos realizar: juntar dinheiro, experiência pessoal, aprender o idioma, fugir do Brasil (ou dos credores hehe) etc.

No ano passado o Thiago Nascimento levantou a lebre e propôs a discussão do assunto. E este ano voltamos a conversar sobre os objetivos dele e dos outros… O que a gente observou foi que muitos mudaram seus objetivos, se frustraram ou se surpreenderam com a nova vida. E com você, como será?

Propomos um desafio:

1 – Preencha o formulário abaixo com seus objetivos e contato:

http://creator.zoho.com/homerocarmona/interc-mbio-meus-objetivos-e-dublin/form-perma/Interc_mbio_Meus_objetivos_E_Dublin/

2 – Alguns (3 ou 4) meses após a sua chegada a Irlanda (ou qualquer outro destino, não importa), nós enviaremos um e-mail para você, te lembrando dos objetivos e querendo saber: E aí, conseguiu o que você queria? =o)

É isso aí galera, não vamos deixar nossos objetivos virarem promessa de ano novo, vamos atrás do que desejamos!

Participe do nosso grupo de discussão por e-mail no Google Groups!

Avatar
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar